Secções
Entrar

Praia da Torre em Oeiras interditada devido a derrame de crude

Lusa 07 de abril de 2025 às 12:42

De acordo com uma nota da autarquia, a praia está interditada, areal e mar, "encontrando-se encerrada por tempo indeterminado para garantir a segurança de todos".

A Proteção Civil municipal de Oeiras encerrou a "toda e qualquer atividade" a praia da Torre, no distrito de Lisboa, "por tempo indeterminado" devido a um derrame de crude de uma embarcação no rio Tejo.

Numa publicação publicada nas redes sociais, o município de Oeiras informa a população do acesso interdito à praia da Torre, devido à contaminação por crude.

De acordo com a nota, a praia está interditada, areal e mar, "encontrando-se encerrada por tempo indeterminado para garantir a segurança de todos".

A publicação dá ainda conta que a informação sobre o incidente será atualizada através dos canais oficiais "assim que a situação se altere".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela