Secções
Entrar

Ponte 25 de Abril cortada ao trânsito no sentido Lisboa-Almada

25 de novembro de 2018 às 10:33

A circulação na Ponte 25 de Abril está cortada ao trânsito, na sequência de um acidente envolvendo várias viaturas.

A circulação na Ponte 25 de Abril, no sentido norte-sul (Lisboa/Almada), está cortada ao trânsito, na sequência de um acidente envolvendo várias viaturas, disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

Pelas 9h55 de hoje, o comando metropolitano da PSP explicou que o acidente tinha acabado de acontecer, razão pela qual ainda não tinha o número de viaturas envolvidas no acidente.

À mesma hora estava igualmente cortada ao trânsito a segunda circular no sentido Lisboa-Sintra, devido a um despiste junto à Escola Superior de Comunicação Social, que causou dois feridos ligeiros, acrescentou a mesma fonte. As viaturas estão a ser desviadas para outras alternativas até que as autoridades retirem o automóvel acidentado e procedam à limpeza da via.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela