Secções
Entrar

Onze detidos junto ao Jamor, onde se vai disputar a Taça de Portugal

25 de maio de 2019 às 14:46

PSP não estranha o número de detidos este sábado, lembrando que este é um evento para o qual os adeptos começam a chegar muito antes da hora do jogo.

Onze pessoas foram detidas hoje junto ao Estádio Nacional, em Oeiras, onde se realiza a final da Taça de Portugal em futebol, na sua maioria por posse de artefactos pirotécnicos, disse à Lusa fonte da PSP.

Até às 14h00, tinham sido detidas "nove pessoas por posse de artefactos pirotécnicos, outra pessoa relacionada com a posse de estupefacientes e outra devido a uma questão de trânsito", disse à Lusa a subcomissária da PSP Ana Carvalho.

Ana Carvalho não estranhou o número de detidos, lembrando que este é um evento para o qual os adeptos começam a chegar muito antes da hora do jogo.

A final da Taça de Portugal, entre Sporting Clube de Portugal e Futebol Clube do Porto começa às 17h15 e as portas de acesso ao Estádio do Jamor ainda não abriram, mas os adeptos dos dois clubes começaram a chegar ao local logo de manhã.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela