Mário Costa demite-se devido às investigações de tráfico humano
Na passada segunda-feira a casa de Mário Costa foi alvo buscas por parte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) motivadas por suspeitas de envolvimentos numa rede de tráfico de seres humanos.
O Presidente da Assembleia Geral da Liga Portuguesa de Futebol renunciou esta quarta-feira após as buscas realizadas à sua casa durante uma investigação de tráfico de seres humanos.
A informação é avançada pela CNN que garante que Mário Costa está nesta altura reunido com Pedro Proença, presidente da Liga.
Na passada segunda-feira a casa de Mário Costa e uma academia de futebol em Riba D’Ave, Famalicão, foram alvo buscas por parte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) motivadas por suspeitas de envolvimentos numa rede de tráfico de seres humanos.
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional reuniu-se de urgência esta quarta-feira para analisar a resposta ao caso.
Edições do Dia
Boas leituras!