A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Marcelo Rebelo de Sousa fala ao País às 20h00
Depois de ouvir os partidos políticos e os conselheiros de Estado, o Presidente da República fala aos portugueses esta noite.
Depois de ouvidos os partidos políticos e os conselheiros de Estado, o Presidente Marcelo fala aos portugueses esta noite às 20h00, avança a SIC Notícias.
Mariline Alves/Correio da Manhã
Os nove partidos com assento parlamentar foram ouvidos esta quarta-feira e hoje há reunião do Conselho de Estado, às 15h00, no Palácio de Belém.
Todos os partidos terão manifestado o interesse em que avancem as eleições. O Presidente da República deve então marcar eleições para amio (as duas datas que têm sido avançadas são 11 e 18 de maio).
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Câmara pagou dezenas de "reuniões de trabalho" de Luísa Salgueiro em marisqueiras
07 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Presidente da Junta de São Domingos de Rana adjudica contrato a escritório de advogados da secretária do executivo
08 de outubro de 2025 às 07:00Alexandre R. Malhado
Campanha de Moedas usa arguidos do Tutti Frutti, além de assessores e motorista da CML
10 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Ativistas da flotilha vão ter de pagar viagem de regresso a Portugal
07 de outubro de 2025 às 18:52SÁBADO
Dinheiro em casa e subida da prestação da casa: são sinal de que é altura de apertar o cinto?
06 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto