Secções
Entrar

Marcelo deseja "rápidas melhoras" a soldado ferido na República Centro-Africana

08 de abril de 2018 às 12:19

Um militar português ficou ferido esta madrugada na República Centro Africana, na sequência de confrontos com um grupo armado.

O Presidente da República desejou este domingo "rápidas melhoras" ao soldado português ferido hoje em Bangui, na República Centro-Africana, onde está um contingente integrado numa força das Nações Unidas, informou a Presidência.

1 de 5
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Marcelo Rebelo de Sousa falou telefonicamente, na manhã deste domingo, com o comandante da força nacional destacada, "tendo-se inteirado do violento incidente" com os militares portugueses, de acordo com uma nota colocada no site da Presidência da República.

O Chefe do Estado "desejou rápidas melhoras" ao soldado ferido, acrescenta a nota.

Um militar português ficou ferido esta madrugada na República Centro Africana, na sequência de confrontos com um grupo armado, disse hoje à agência Lusa o porta-voz do Estado Maior General das Forças Armadas. O militar faz parte de um contingente que se encontra no país desde 5 de março.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela