A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Juiz Ivo Rosa considera "razoável" mãe beneficiar José Sócrates
Maria Adelaide Monteiro fez em 2012 uma doação ao único filho vivo no valor de 555 mil euros, o valor da venda de três casas a Carlos Santos Silva.
O juiz Ivo Rosa considera "razoável" que Maria Adelaide Monteiro tenha beneficiado José Sócrates com uma doação de 555 mil euros, em 2012, por ser o único filho vivo. Em causa está o montante arrecadado com a venda de três casas a Carlos Santos Silva. O irmão de Sócrates, António Pinto de Sousa, morreu em 2011.
Leia mais no Correio da Manhã.
José Sócrates
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Ivo Rosa
Carlos Santos Silva
José Sócrates
Maria Adelaide Monteiro
António Pinto de Sousa
política
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
13 de dezembro de 2025 às 16:49Tv Guia
Quem é Paulo Abreu dos Santos, o antigo adjunto da ministra da Justiça acusado de crimes de pedofilia?
15 de dezembro de 2025 às 20:00Gabriela Ângelo
Avião que seguia para Espanha faz aterragem de emergência no aeroporto de Faro. Foi declarado alerta vermelho
17 de dezembro de 2025 às 11:09Correio da Manhã