A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Incêndios em Oleiros dominados
Autoridade Nacional de Protecção Civil fez ponto da situação
Os dois incêndios que lavraram nos últimos dias na zona de Oleiros, distrito de Castelo Branco, estão dominados, disse hoje à agência Lusa a adjunta de operações da Autoridade Nacional de Protecção Civil.
Foto: Lusa
Foto: Lusa
Foto: Lusa
Foto: Lusa
Foto: Lusa
Foto: Lusa
Foto: Lusa
"Estão os dois dominados em Oleiros" e no geral, em Portugal, "não há hoje incêndios em curso activos com especial expressão", adiantou Patrícia Gaspar, pouco antes das 09:00.
A adjunta de operações da Autoridade Nacional de Protecção Civil fazia, ao telefone, um ponto de situação nacional dos fogos florestais no país.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Foi para Medicina aos 30, não é especialista, trabalhou sempre à hora: quem é o líder dos tarefeiros
20 de novembro de 2025 às 07:00Bruno Faria Lopes
Robbie Williams diz que está a perder a visão por causa do Mounjaro
18 de novembro de 2025 às 12:14Sónia Bento
Guerras, boicotes e 403 mil euros entre o PSD Amadora e o PS Loures
18 de novembro de 2025 às 07:00Marco Alves
Cancro do Pulmão: "Achei que era um engano, nunca fumei. Sou doente terminal há três anos"
15 de novembro de 2025 às 08:00Lucília Galha
Nuno Markl internado após sofrer AVC. Humorista está "estável"
20 de novembro de 2025 às 22:19Correio da Manhã