Secções
Entrar

Incêndio em fábrica de Paredes dominado mas 111 bombeiros combatem chamas

27 de abril de 2019 às 16:38

Não há mortos, nem feridos a registar até ao momento, nem risco de explosão, adiantou o CDOS.

O incêndio que deflagrou hoje num pavilhão industrial em Paredes, distrito doPorto, foi dado como dominado pelas 15:53, mas no combate às chamas estão 111 bombeiros, disse fonte oficial.

"Foi dado como dominado pelas 15:53", mas ainda está a ser "combatido por 111 homens" auxiliados por "31 viaturas", disse fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) do Porto.

O incêndio deflagrou hoje num pavilhão industrial de estofos localizado na rua de São Pedro, em Lordelo, concelho de Paredes, distrito do Porto, pelas 15:09.

Não há mortos, nem feridos a registar até ao momento, nem risco de explosão, adiantou o CDOS.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela