Secções
Entrar

Identificados 150 imigrantes potenciais vítimas de tráfico de pessoas em Santarém

08 de julho de 2020 às 10:34

A operação, que perto das 10 horas estava ainda a decorrer, surge no âmbito de uma investigação que visa averiguar a situação de imigrantes asiáticos a trabalhar na agricultura na região de Santarém.


O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) identificou 150 estrangeiros como potenciais vítimas dos crimes de tráfico de pessoas e auxílio à imigração ilegal numa operação que está a decorrer hoje em Santarém, disse fonte do SEF à Lusa.

Segundo a fonte, a operação, que perto das 10:00 estava ainda a decorrer, surge no âmbito de uma investigação que visa averiguar a situação de imigrantes asiáticos a trabalhar na agricultura na região de Santarém.

Os inspetores do SEF estão a cumprir três mandados de detenção e outros 40 de busca domiciliária e apreensão de viaturas, acrescentou.

Artigos recomendados
As mais lidas