Secções
Entrar

Homem ferido com arma branca em escola da Nazaré

29 de janeiro de 2018 às 11:47

A agressão teve origem "num desentendimento entre familiares de dois alunos".

A Escola Amadeu Gaudêncio, na Nazaré, foi encerrada esta segunda-feira devido a uma agressão, com arma branca que causou ferimentos graves num homem de 52 anos, divulgou o Comando de Operações Distritais (CDOS) de Leiria. Também se verificou troca de tiros, segundo oCorreio da Manhã.

1 de 5
Foto: Getty Images
Foto: Cofina Media

A agressão teve origem "num desentendimento entre familiares de dois alunos", tendo um homem, de 52 anos, sido "gravemente ferido com uma arma branca", disse à agência Lusa o Comandante Distrital de Operações de Socorro, Sérgio Gomes.

O desentendimento ocorreu às 10h22, "no pátio da escola", onde se encontravam os alunos, alguns dos quais ficaram "em estado de choque", mas "nenhum sofreu ferimentos", explicou o mesmo responsável.

A vítima foi transportada para o Hospital de Alcobaça. A Lusa confirmou com o vereador da Educação da Câmara da Nazaré que "a escola foi encerrada". No local estão os Bombeiros da Nazaré e a PSP.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela