A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Homem armado assalta banco no Porto
O suspeito está em fuga, avança a TVI24, que diz ainda que a PJ está já a investigar o caso. Assalto ocorreu na rua do Amial.
Um homem armado assaltou um banco no Porto. O suspeito está em fuga das autoridades, informa a TVI24.
Foto: Craig Berg / EyeEm
Foto: Cofina Media
A dependência bancária que foi alvo é do Millenium BCP e fica na rua do Amial. O suspeito não terá empunhado a arma, apenas mostrado que a tinha.
O alerta foi dado às autoridades às 15h32.
A Polícia Judiciária está já a investigar o caso.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
Quem é Paulo Abreu dos Santos, o antigo adjunto da ministra da Justiça acusado de crimes de pedofilia?
15 de dezembro de 2025 às 20:00Gabriela Ângelo
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
13 de dezembro de 2025 às 16:49Tv Guia
Avião que seguia para Espanha faz aterragem de emergência no aeroporto de Faro. Foi declarado alerta vermelho
17 de dezembro de 2025 às 11:09Correio da Manhã