Secções
Entrar

GNR apreende mais de 500 artigos falsificados à venda nas redes sociais

03 de junho de 2018 às 18:38

Mais de 500 peças de roupa e calçado desportivo que estavam à venda nas redes sociais.

O Comando Territorial da GNR do Porto anunciou hoje que apreendeu mais de 500 peças de roupa e calçado desportivo que estavam à venda nas redes sociais, através do Posto Territorial de Penafiel.

Os artigos contrafeitos estavam à venda na Internet, com preços muito apelativos e foram detetados por um militar. A investigação levou a GNR a uma localidade de Perozelo, concelho de Penafiel, onde foram apreendidos 400 pares de sapatos desportivos e 150 peças de roupa contrafeitas de marcas conhecidas, num valor aproximado de 20 mil euros.

O proprietário do estabelecimento comercial, um homem de 37 anos de idade, foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela