Secções
Entrar

Fuga de gás seguida de explosão causa dois feridos em Portimão

10 de setembro de 2018 às 13:59

A explosão fez dois feridos, uma mulher de 62 anos e um homem de 70, que foram assistidos no local pelo INEM devido a queimaduras de segundo grau nos membros inferiores e na face.

Uma fuga de gás, seguida de explosão, provocou esta segunda-feira dois feridos ligeiros no segundo piso de um apartamento situado na rua Coca Maravilhas, em Portimão, disse à Lusa fonte dos bombeiros de Portimão.

Em declarações à Lusa, o comandante Richard Marques indicou que o incidente ocorreu cerca das 10:30 de hoje, tratando-se de uma fuga de gás, seguida de uma explosão, não se tendo verificado qualquer incêndio.

De acordo com o comandante, a explosão fez dois feridos, uma mulher de 62 anos e um homem de 70, que foram assistidos no local pelo INEM devido a queimaduras de segundo grau nos membros inferiores e na face. Os feridos foram estabilizados pelo INEM e levados, posteriormente, para o hospital de Portimão.

Apesar de a explosão ter provocado danos de grande extensão, com projecção para a via pública, a inspecção realizada por técnicos da câmara apurou que não há riscos na estrutura do edifício, de acordo com Richard Marques.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela