Fuga de gás seguida de explosão causa dois feridos em Portimão
A explosão fez dois feridos, uma mulher de 62 anos e um homem de 70, que foram assistidos no local pelo INEM devido a queimaduras de segundo grau nos membros inferiores e na face.
Uma fuga de gás, seguida de explosão, provocou esta segunda-feira dois feridos ligeiros no segundo piso de um apartamento situado na rua Coca Maravilhas, em Portimão, disse à Lusa fonte dos bombeiros de Portimão.
Em declarações à Lusa, o comandante Richard Marques indicou que o incidente ocorreu cerca das 10:30 de hoje, tratando-se de uma fuga de gás, seguida de uma explosão, não se tendo verificado qualquer incêndio.
De acordo com o comandante, a explosão fez dois feridos, uma mulher de 62 anos e um homem de 70, que foram assistidos no local pelo INEM devido a queimaduras de segundo grau nos membros inferiores e na face. Os feridos foram estabilizados pelo INEM e levados, posteriormente, para o hospital de Portimão.
Apesar de a explosão ter provocado danos de grande extensão, com projecção para a via pública, a inspecção realizada por técnicos da câmara apurou que não há riscos na estrutura do edifício, de acordo com Richard Marques.
Edições do Dia
Boas leituras!