Secções
Entrar

Fogo em Arganil mobiliza quase 120 operacionais

Lusa 27 de setembro de 2025 às 18:40

O Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Coimbra informou que, pelas 17:30, o incêndio ainda se encontrava ativo, "com uma frente, de cerca de 200 metros".

Um incêndio florestal deflagrou às 16:47 de hoje em Rochel, no concelho de Arganil, distrito de Coimbra, e quase uma hora depois estava a mobilizar 118 operacionais, apoiados por três meios aéreos.
Acidente grave no IP3: um morto e 31 feridos. Bombeiros e veículos de emergência no local Ricardo Ponte/Correio da Manhã
Segundo a página da Proteção Civil, mais de uma centena de operacionais estavam ainda a contar com o auxílio de 27 veículos. Em declarações à agência Lusa, o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Coimbra informou que, pelas 17:30, o incêndio ainda se encontrava ativo, "com uma frente, de cerca de 200 metros".
Artigos recomendados
As mais lidas