Secções
Entrar

Fogo com duas frentes ativas em Valongo mobiliza dois meios aéreos

13 de maio de 2019 às 13:52

No local o fogo está já a ser combatido por 41 operacionais, apoiados por 13 viaturas.

Um incêndio com duas frentes ativas que deflagrou esta manhã em Sobrado, no concelho deValongo, está a mobilizar dois meios aéreos e 41 operacionais, indicou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) doPorto.

O incêndio deflagrou às 11:33 no lugar de Balselhas, freguesia de Valongo, distrito do Porto, tendo a fonte do CDOS referido à agência Lusa que "não há danos, nem vítimas, nem habitações em perigo".

"É um povoamento misto, mas as frentes ativas estão longe das habitações. O incêndio está a ter alguma intensidade e dois meios aéreos estão a deslocar-se para lá", informou o CDOS, pelas 13:30.

No local o fogo está já a ser combatido por 41 operacionais, apoiados por 13 viaturas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela