Secções
Entrar

Filha deitou o pai. De manhã tinha desaparecido

05 de novembro de 2019 às 16:54

Um homem de 88 anos está desaparecido desde a madrugada desta terça-feira em Sever do Vouga. A GNR e os Bombeiros estão a realizar buscas no terreno.

Um homem de 88 anos está desaparecido desde hoje de madrugada em Sever do Vouga, distrito de Aveiro, estando a GNR e os Bombeiros a realizar buscas no terreno, disse fonte dos Bombeiros.

O alerta foi dado às 06:30 por familiares do homem.

Em declarações à Lusa, o adjunto dos Bombeiros de Sever do Vouga, Fernando Lourenço, disse que o octogenário, que estava a residir com uma filha, foi visto pela última vez na segunda-feira à noite.

"A filha foi deitá-lo e hoje de manhã, às 06:30, reparou que ele não estava no quarto", disse a mesma fonte, adiantando que as buscas até agora se revelaram infrutíferas.

Para a operação, foram mobilizados três binómios cinotécnicos (homem/cão), dois da GNR e um dos Bombeiros.

De acordo com a página da internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), pelas 16:30 horas estavam no local 13 operacionais e cinco viaturas dos Bombeiros e da GNR.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela