Secções
Entrar

Encontrado corpo de jovem que desapareceu no mar em Ílhavo há uma semana

19 de maio de 2020 às 10:22

Corpo do jovem que desapareceu há uma semana no mar, na praia da Barra, em Ílhavo, foi encontrado por volta das 3h da manhã no canal de mira da ria de Aveiro.

O corpo do jovem que desapareceu há uma semana no mar, na praia da Barra, em Ílhavo, foi encontrado hoje cerca das 03:30 no canal de mira da ria de Aveiro, informou o comandante da Capitania local.

Em declarações à agência Lusa, o comandante da Capitania do Porto de Aveiro, Humberto Silva Rocha, disse que o cadáver apareceu junto ao cais dos pescadores, na Costa Nova.

Segundo o mesmo responsável, o corpo foi encontrado pelo mestre da draga que está a fazer dragagens naquela zona da ria de Aveiro.

O cadáver já foi retirado da água, tendo sido posteriormente transportado para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro.

O jovem com cerca de 20 anos, natural da Gafanha da Nazaré, em Ílhavo, estava desaparecido desde a passada terça-feira (dia 12).

A vítima estava a tomar banho no mar juntamente com um primo e uma amiga, quando foram arrastados por uma onda. O primo e a amiga foram resgatados com vida por surfistas que se encontravam na zona.

Nesta altura do ano, a praia não tem vigilantes, porque ainda não se iniciou a época balnear.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela