Eleições Açores: Líder do PPM "muito contente" com reeleição
Paulo Estêvão, afirmou hoje estar "muito contente" com a sua reeleição para o parlamento regional dos Açores, pela ilha do Corvo
O presidente do PPM, Paulo Estêvão, afirmou hoje estar "muito contente" com a sua reeleição para o parlamento regional dos Açores, pela ilha do Corvo, a mais pequena do arquipélago, agradecendo o apoio dos corvinos.
"Estou muito contente com esta reeleição pelo parlamento dos Açores e [quero] agradecer a todos os corvinos, agradecer a todos os simpatizantes do partido a todos os membros da lista e a toda a população o apoio que reiteraram em relação à presença do PPM no parlamento dos Açores ao serviço da ilha do Corvo e ao serviço de todos os açorianos", disse Paulo Estêvão em declarações telefónicas à agência Lusa, a partir da ilha do Corvo.
Às eleições regionais o PPM apenas não entregou lista pelo círculo das Flores, onde apoiou o cabeça de lista centrista, Paulo Rosa.
Edições do Dia
Boas leituras!