Secções
Entrar

Duas crianças entre os 20 assistidos em Viseu devido a incêndio

17 de abril de 2019 às 10:11

Vinte pessoas tiveram de ser assistidas no hospital de Viseu devido à inalação de fumos resultantes de um incêndio numa viatura que estava numa garagem.

Vinte pessoas tiveram hoje de ser assistidas no hospital deViseudevido à inalação de fumos resultantes de um incêndio numa viatura que estava numa garagem, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Segundo a mesma fonte, o incêndio registou-se cerca das 3h00, na garagem de um prédio da Rua Dr. Bernardo Pais Almeida, na cidade de Viseu.

"O incêndio afetou mais duas viaturas. Vinte pessoas, duas das quais crianças, foram transportadas para o hospital, por causa da inalação de fumos", referiu a mesma fonte, acrescentando que todas as vítimas foram consideradas ligeiras.

Ao local deslocaram-se 28 operacionais e 12 veículos dos bombeiros municipais e voluntários de Viseu, dos bombeiros voluntários de Mangualde, doINEM, da PSP e daEDP.

A mesma fonte disse que o incêndio foi extinto cerca das 5h00 e que não provocou desalojados, tendo os moradores já regressado às suas casas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela