A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Covid-19: Portugal com 13 mortes e 1.713 novos casos nas últimas 24 horas
Número de internamentos com o novo coronavírus baixaram, mas número de pessoas em cuidados intensivos aumentou.
Portugal registou este sábado mais 13 vítimas mortais da covid-19, aumentando para 17.785 o número de mortes provocadas pela pandemia.
Portugal Covid-19
Reuters
Nas últimas 24 horas foram confirmados mais 1.713 novos casos do novo coronavírus, aumentando para mais de 1,045 milhões infetados desde março do ano passado.
Foram ainda registados 2.651 recuperados, com o número de casos ativos a cair para menos de 42 mil.
O número de internados baixou este sábado, tendo sido registados 664 internamentos em hospitais (menos 17 que no dia anterior), dos quais 139 em unidades de cuidados intensivos, mais três que no dia anterior.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
D. Manuel I. Os amores do rei que não teve amantes
19 de agosto de 2025 às 23:00Vanda Marques
Polícias espancam até à morte
18 de agosto de 2025 às 07:07Augusto Freitas de Sousa
D. Manuel I, o rei mais poderoso que Alexandre, o Grande
19 de agosto de 2025 às 23:00Vanda Marques
"A filosofia do Chega é a que há um Messias, salvador de Portugal. Mas não é nem Messias, nem salvador"
21 de agosto de 2025 às 07:19Alexandre R. Malhado
Autoridades investigam morte de streamer francês durante transmissão em direto
20 de agosto de 2025 às 11:47Ana Bela Ferreira