Covid-19. Portugal com 10 mortes e 365 novos infetados nas últimas 24 horas
Número de internados subiu em relação ao último dia, mas internamentos em cuidados intensivos continuam a descer.
Portugal registou 10 novas vítimas mortais da pandemia este domingo, subindo para 16.837 o total de mortes por covid-19.
Nas últimas 24 horas foram confirmados mais 365 casos, subindo para mais de 820 mil o total de infetados.
O número de recuperados voltou a ser superior ao de novos casos este domingo, com o registo de 384 recuperados no último dia. O número de casos ativos é agora de 28.179, menos 29 que no dia anterior.
Este é também o número mais baixo de casos ativos da pandemia no país desde 7 de outubro do ano passado.
No entanto, o número de internados subiu nas últimas 24 horas, com mais 15 internamentos registados em relação a sábado. Existem neste momento 633 doentes hospitalizados com covid-19, dos quais 142 em unidades de cuidados intensivos, menos seis que ontem.
Edições do Dia
Boas leituras!