Secções
Entrar

Colisão no IC1 em Ourique faz dois mortos e um ferido grave

11 de setembro de 2017 às 19:34

Um acidente entre dois veículos no IC1 em Ourique fez dois mortos e deixou uma pessoa ferida com gravidade. A colisão obrigou ao corte temporário do trânsito na zona, em ambos sentidos da via

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida com gravidade na sequência de uma colisão entre dois veículos ocorrida esta segunda-feira no Itinerário Complementar (IC) 1, no concelho de Ourique, no Alentejo, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a fonte, as vítimas mortais eram os condutores dos dois veículos envolvidos na colisão, um homem, de 74 anos, e uma mulher, de 55 anos, cujos corpos foram transportados para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Baixo Alentejo, situado no hospital de Beja. A vítima que ficou ferida com gravidade é uma mulher que seguia na viatura conduzido pelo homem e que foi transportada para as urgências do hospital de Beja.

A colisão, cujo alerta foi dado às autoridades por volta das 16h40, ocorreu ao quilómetro 690,6 do IC1, na freguesia de Santana da Serra, concelho de Ourique, distrito de Beja, e obrigou ao corte temporário do trânsito na zona, em ambos sentidos da via.

As operações de socorro mobilizaram oito veículos e 18 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Ourique e Almodôvar, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Castro Verde e a GNR, indicou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela