Secções
Entrar

CMTV líder absoluta no cabo na noite eleitoral

CM 11 de março de 2024 às 14:26

Alcançou praticamente a mesma audiência que os principais concorrentes juntos.

A CMTV foi a estação líder absoluta no cabo na noite eleitoral, alcançando praticamente a mesma audiência que os principais concorrentes juntos.

Emissão da CMTV na noite eleitoral

A televisão do "Correio da Manhã" obteve um share médio diário de 7,6%, equivalente a mais de 207 mil espectadores a cada minuto do dia.

Em segundo lugar ficou a SIC Notícias, com um share médio diário de 4,2%, enquanto a CNN registou apenas 3,5%.

A emissão eleitoral da CMTV foi realizada em 6 estúdios, um dos quais em estreia absoluta, com diretos de todas as sedes de campanha e envolveu mais de 200 profissionais.

Marcou, ainda, o regresso de Judite de Sousa à televisão, desta vez no papel de comentadora.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK. A CMTV é emitida no canal 8 de todas as plataformas de cabo mas não está ainda na TDT.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela