Centro de Saúde de Miranda do Corvo foi reaberto
Uma explosão no quadro elétrico obrigou, no domingo, ao encerramento dos serviços aos utentes. Hoje retomou o "normal funcionamento".
O Centro de Saúde de Miranda do Corvo reabriu esta quarta-feira e retomou o "normal funcionamento", informou a Administração Regional de Saúde (ARS) do Centro.
"Após o incidente verificado no passado fim de semana, com o rebentamento do quadro elétrico" do edifício, "os utentes podem (...) recorrer à sua unidade de saúde entre as 10:00 e as 18:00", segundo uma nota que o gabinete de relações públicas da ARS enviou à agência Lusa.
No texto, é salientado que "a pronta intervenção da ARS, através do Departamento de Instalações e Equipamentos e do Gabinete de Sistemas de Comunicações, dos serviços competentes da Câmara Municipal e dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo possibilitou ultrapassar o problema em tempo útil".
Uma explosão no quadro elétrico do Centro de Saúde, no distrito de Coimbra, obrigou, no domingo, ao encerramento dos serviços aos utentes e a mudança dos cuidados médicos a doentes agudos para a Extensão de Saúde de Semide, também no concelho de Miranda do Corvo.
As consultas programadas para os últimos dias não foram efetuadas por falta de capacidade de resposta.
Edições do Dia
Boas leituras!