Secções
Entrar

Centro de Saúde de Miranda do Corvo foi reaberto

25 de dezembro de 2019 às 12:42

Uma explosão no quadro elétrico obrigou, no domingo, ao encerramento dos serviços aos utentes. Hoje retomou o "normal funcionamento".

O Centro de Saúde de Miranda do Corvo reabriu esta quarta-feira e retomou o "normal funcionamento", informou a Administração Regional de Saúde (ARS) do Centro.

"Após o incidente verificado no passado fim de semana, com o rebentamento do quadro elétrico" do edifício, "os utentes podem (...) recorrer à sua unidade de saúde entre as 10:00 e as 18:00", segundo uma nota que o gabinete de relações públicas da ARS enviou à agência Lusa.

No texto, é salientado que "a pronta intervenção da ARS, através do Departamento de Instalações e Equipamentos e do Gabinete de Sistemas de Comunicações, dos serviços competentes da Câmara Municipal e dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo possibilitou ultrapassar o problema em tempo útil".

Uma explosão no quadro elétrico do Centro de Saúde, no distrito de Coimbra, obrigou, no domingo, ao encerramento dos serviços aos utentes e a mudança dos cuidados médicos a doentes agudos para a Extensão de Saúde de Semide, também no concelho de Miranda do Corvo.

As consultas programadas para os últimos dias não foram efetuadas por falta de capacidade de resposta.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela