Secções
Entrar

Bebé de 3 meses ferido com gravidade em atropelamento na Amadora

02 de dezembro de 2020 às 13:01

Veículo de passageiros atropelou uma mulher que transportava um bebé. Foi encaminhado para o Hospital de Santa Maria.

Um bebé de 3 meses ficou hoje ferido com gravidade na sequência de um atropelamento na Rua das Indústrias, na Amadora, no distrito de Lisboa, tendo sido encaminhado para o Hospital de Santa Maria, informou à Lusa a PSP.

De acordo com fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis), um veículo de passageiros atropelou uma mulher que transportava um bebé.

"O bebé tem ferimentos graves e foi transportado para o Hospital de Santa Maria [em Lisboa]. A senhora não tem praticamente nada", disse.

A fonte da PSP não soube precisar mais dados relativamente à ocorrência, como a identificação do condutor da viatura.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela