Secções
Entrar

Autoridades continuam buscas por homem desaparecido em Quiaios

14 de maio de 2017 às 18:42

Na operação de busca estão envolvidos mais de 20 operacionais da GNR, PSP e Polícia Marítima

As buscas pelo morador da Figueira da Foz, que desapareceu na quinta-feira, estão agora concentradas em Quiaios, local onde o homem de 47 anos terá usado pela última vez o telemóvel, revelou hoje fonte da GNR.

Na operação de busca estão envolvidos mais de 20 operacionais da GNR, PSP e Polícia Marítima, apoiados por duas equipas cinotécnicas (homem e cão).

"Foi solicitada a localização celular do telemóvel do desaparecido, que apontou para Quiaios como último local onde o seu telemóvel foi usado", explicou à Lusa fonte da Brigada Territorial de Coimbra da Guarda Republicana.

Residente na povoação de Ribas, freguesia de Moinhos da Gândara, o homem foi dado como desaparecido pela família na quinta-feira, que alertou a GNR de Quiaios, no mesmo concelho, tendo nesse mesmo dia sido iniciadas as buscas.

Não foram indicadas as circunstâncias do desaparecimento. "Neste momento, qualquer cenário é possível", previne a mesma fonte.

As buscas serão interrompidas hoje ao cair da noite, sendo retomadas na manhã de segunda-feira.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela