Secções
Entrar

Atropelamento ferroviário causa um morto em Coimbra

23 de setembro de 2019 às 22:27

O atropelamento ferroviário ocorreu em Bencanta, freguesia de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, concelho de Coimbra.

Uma pessoa morreu hoje num atropelamento ferroviário que ocorreu na zona de Bencanta, em Coimbra, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

"Recebemos o alerta para o atropelamento ferroviário às 21:01. O comboio Alfa Pendular atropelou uma pessoa, com o óbito a ser declarado no local", afirmou fonte do CDOS de Coimbra, não avançando mais detalhes sobre as circunstâncias e a vítima mortal.

O atropelamento ferroviário ocorreu em Bencanta, freguesia de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, concelho de Coimbra.

Segundo a mesma fonte, o comboio Alfa Pendular está parado na linha.

"Neste momento a circulação não está a ser efetuada no sentido norte-sul da linha do Norte, o comboio está parado, mas nesta zona existem duas linhas", frisou, cerca das 21:45.

Para o local da ocorrência foram enviados 10 operacionais e três viaturas, dos bombeiros sapadores de Coimbra e da GNR.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela