A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Retomada circulação na Linha Azul do Metropolitano de Lisboa
A linha azul teve interrompida durante duas horas devido a uma avaria na sinalização.
A circulação na Linha Azul do Metropolitano de Lisboa, que liga Santa Apolónia à Reboleira, ficou normalizada cerca das 08:50, depois de duas horas interrompida devido a uma avaria na sinalização.
Numa informação divulgada na rede social X (antigo twiter) cerca das 08:50, o Metropolitano de Lisboa anuncia que a circuilação nesta linha já está a fazer-se com normalidade.
REUTERS/Rafael Marchante
A Linha Azul (Santa Apolónia - Reboleira) é uma das quatro do Metropolitano de Lisboa. As outras são a Linha Verde (Telheiras - Cais do Sodré), Amarela (Rato - Odivelas) e Vermelha (S. Sebastião - Aeroporto)
Artigos recomendados
As mais lidas
Quem joga hoje? Os horários e as transmissões dos jogos do Mundial
21 de junho de 2026 às 08:11SÁBADO
Vegans que voltam à carne
16 de junho de 2026 às 23:00Susana Lúcio
As cobras são nossas amigas
16 de junho de 2026 às 23:00Lucília Galha
O homem lá atrás: a ascensão de Olivier com Carlos Moedas
16 de junho de 2026 às 07:00Marco Alves
Criança de 3 anos atirada aos crocodilos em zoo britânico: um homem foi detido
19 de junho de 2026 às 10:28Isabel Dantas