Investigação SÁBADO. Burla em clínicas dentárias
Clientes eram levados a fazer empréstimos. Clínicas LusoSmile fecharam e deixaram clientes sem dinheiro e sem tratamentos. Toda a história esta sexta-feira, na CMTV, a seguir ao CM Jornal, pelas 21h30.
Há famílias desesperadas e endividadas com o encerramento inesperado das clínicas dentárias LusoSmile. Ao todo são cinco clínicas que deixaram sem tratamento centenas de pessoas que aInvestigação SÁBADOfoi encontrar de Norte a Sul do País. Segundo os lesados, as clínicas exigiam que os utentes contraíssem créditos cujos tratamentos nunca se chegaram a realizar. Os contratos feitos em tempo recorde, eram redigidos na própria clínica, que decidia com que bancos eram feitos os empréstimos. Os utentes limitavam-se a assinar de cruz.
O maior número de lesados, concentra-se na zona das Caldas da Rainha, onde até há pouco tempo funcionou a sede da cadeia de clínicas dentárias LusoSmile.
Foi aqui que encontrámos verdadeiros dramas humanos. Casos de pessoas que praticamente não conseguem comer porque não chegaram a concluir os tratamentos.
Investigação SÁBADO. Burla em clínicas dentárias
Edições do Dia
Boas leituras!