Uma SÁBADO, quatro capas
Em semana de aniversário, a SÁBADO publica o ranking anual das 100 mulheres mais poderosas do país e assinala a ocasião com quatro capas diferentes.
Uma revista, quatro capas diferentes. Na semana em que assinala o 18º aniversário, aSÁBADOchega às bancas com quatro capas distintas para que o leitor possa escolher aquela que mais lhe agrada. O tema é o mesmo em todas, o nossorankinganual das 100 mulheres mais poderosas do país, em 11 áreas distintas: política, empresas, gestão, justiça, ciência e saúde, cultura, educação, desporto, administração pública, organizações internacionais e média e entretenimento.
Este é o segundo ano consecutivo que aSÁBADOpublica a lista das 100 mulheres mais influentes de Portugal. A lista inicial era muito superior. Para chegar a esterankingfinal, cada uma das nomeadas recebeu uma pontuação entre um e cinco valores em cinco critérios diferentes: fortuna, poder, influência, mediatismo e perenidade.
Dessa votação resultou uma lista das 10 mais votadas em nove categorias e cinco em duas, desporto e organizações internacionais. Nesta edição, saiba quem subiu de posição, quem desceu, quem se manteve e quem entrou de novo nesteranking.
Edições do Dia
Boas leituras!