A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Estudante encontrado alcoolizado e em pijama na linha de comboio em Aveiro
Jovem estava caído junto à linha de comboios da CP e apresentava uma lesão "gravíssima" num pé.
Um universitário de 21 anos foi encontrado esta quarta-feira em pijama caído junto à linha de comboios da CP, em Aveiro, com uma lesão "gravíssima" num pé, em circunstâncias que estão ainda por esclarecer, informou fonte dos Bombeiros.
Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros Velhos, Carlos Pires, disse que o alerta foi dado cerca das 07:00 pelo jovem, que ligou para os bombeiros a dizer que estava caído junto ao cais de carga e descarga do hipermercado Jumbo.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
D. Manuel I. Os amores do rei que não teve amantes
19 de agosto de 2025 às 23:00Vanda Marques
D. Manuel I, o rei mais poderoso que Alexandre, o Grande
19 de agosto de 2025 às 23:00Vanda Marques
Polícias espancam até à morte
18 de agosto de 2025 às 07:07Augusto Freitas de Sousa
"A filosofia do Chega é a que há um Messias, salvador de Portugal. Mas não é nem Messias, nem salvador"
21 de agosto de 2025 às 07:19Alexandre R. Malhado
Cursos sem candidatos no ensino superior: "Condições de acesso foram substancialmente agravadas"
26 de agosto de 2025 às 07:00Débora Calheiros Lourenço