Secções
Entrar

Pyongyang ameaça EUA com “o maior sofrimento e dor” se insistir nas sanções

10 de setembro de 2017 às 22:49

A Coreia do Norte ameaçou os EUA com "o maior sofrimento e dor" se continuarem a insistir que as Nações Unidas endureçam as sanções contra Pyongyang, após o sexto teste nuclear

A Coreia do Norte ameaçou este domingo os Estados Unidos com "o maior sofrimento e dor" se continuarem a insistir que as Nações Unidas devem endurecer as sanções contra Pyongyang, após o sexto teste nuclear.

Num comunicado reproduzido pela agência de notícias oficial norte-coreana, KCNA, o Ministério dos Negócios Estrangeiros adverte que se Washington "avançar com esta ‘resolução’ ilegal sobre um endurecimento das sanções, a Coreia do Norte assegurará que seja absolutamente certo que os Estados Unidos paguem o preço".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela