Secções
Entrar

Japonês corta pénis do amante da mulher com tesoura de poda

13 de agosto de 2015 às 09:43

O jovem, de 24 anos, estudante de uma pós-graduação em Tóquio, deverá ter agido como vingança e usou uma tesoura de poda

A polícia japonesa deteve um homem acusado de ter cortado o pénis de um advogado, alegado amante da sua mulher, com uma tesoura de poda, atirando depois o órgão para a sanita.

A imprensa local japonesa avançou que Ikki Kodukai, de 24 anos, estudante de uma pós-graduação em Tóquio, deverá ter agido como vingança após o alegado envolvimento romântico da sua mulher com a vítima, de 42 anos.

A polícia, por seu turno, adiantou que Kodukai foi detido logo após o alegado ataque, acrescentando que bateu várias vezes no advogado, cujo nome não foi revelado, antes de lhe ter puxado as calças para baixo e cortado o órgão sexual com uma tesoura de poda.

Kodukai disse à polícia que "deitou na sanita o pénis cortado".

O porta-voz da polícia de Tóquio acrescentou que os ferimentos da vítima não foram mortais.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela