A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
“Não há diferença” entre liberais e “fascista” holandês
A Turquia, em crise diplomática com a Holanda, afirma que "não existe diferença" entre os liberais e o político "fascista" Geert Wilders
A Turquia, em plena crise diplomática com a Holanda, afirmou esta quinta-feira que "não existe diferença" entre os liberais e o político "fascista" Geert Wilders, após o primeiro-ministro Mark Rutte ter derrotado a extrema-direita nas eleições.
"Olhem, não há diferença entre os sociais-democratas e o fascista Wilders, eles têm a mesma mentalidade", declarou o ministro dos Negócios Estrangeiros turco, Mevlut Cavusoglu, citado pela agência noticiosa pró-Governo Anadolu.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Mark Rutte
Turquia
Holanda
Geert Wilders
ministro dos Negócios Estrangeiros
Mevlut Cavusoglu
Anadolu
política
política (geral)
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
O fim dos telemóveis nas escolas
09 de setembro de 2025 às 23:00Mónica Baltazar