Espanha. Menino de 11 anos morre após ser golpeado em campo de futebol
Crime aconteceu em Toledo.
Um menino de 11 anos morreu, no domingo de manhã, após ser atacado com um objeto pontiagudo na cidade de Mocejón, em Toledo, Espanha, segundo informaram à EFE fontes da Delegação do Governo em Castela-La Mancha, citadas pelo El Mundo.
O crime terá ocorrido cerca das 10 horas no campo do polidesportivo Ángel Tardío, avança o Castilla – La Mancha Media, citado pelo El Mundo.
As primeiras informações indicam que uma pessoa com a cara coberta se terá aproximado e atacado um grupo em que se encontrava o menino de 11 anos que acabou por morrer. O suspeito colocou-se depois em fuga.
A criança ainda foi socorrida no local, sem sucesso.
Está em curso uma operação com dezenas de agentes para deter o autor do crime. As autoridades procuram agora um Ford Mondeo de cor cinza, carro do suspeito.
Ao El Mundo, vários testemunhos contam o que viram: "As crianças estavam a jogar futebol, um encapuzado aproximou-se, entretanto muitas conseguiram fugir, mas aquele menino foi agarrado".
"Conhecíamos o menino. Ele é de uma família daqui da cidade, não é alguém que veio passar férias. O menino também tinha uma irmã mais nova, um pouco mais velha. Era super bom, super carinhoso, estava a brincar com os amigos. São momentos difíceis que não conseguimos assimilar", concluíram.
Em atualização
Edições do Dia
Boas leituras!