Secções
Entrar

Turista português morre no mar na República Dominicana

Lusa 20 de janeiro de 2025 às 07:52

Os turistas foram arrastados por correntes fortes e outras duas pessoas foram resgatadas com vida e enviadas para um centro médico para observação.

As autoridades da República Dominicana anunciaram no domingo que recuperaram os corpos de quatro turistas, entre os quais um português, que tinham desaparecido na sexta-feira numa praia de uma estância turística de Punta Cana, leste do país.

Lusa

Segundo a proteção civil dominicana, os turistas foram arrastados por correntes fortes e outras duas pessoas foram resgatadas com vida e enviadas para um centro médico para observação.

Um comunicado do município de Verón citado pela imprensa local refere que as vítimas mortais têm nacionalidade polaca e portuguesa e que o hotel em que estavam alojados indicou que estava hasteada bandeira vermelha na praia de Arena Gorda devido a ondulação forte.

A SIC-Notícias tinha noticiado que uma das vítimas era portuguesa, um homem de 67 anos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela