A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Bruxelas analisa remover tarifas a elétricos do grupo VW produzidos na China
A análise às tarifas impostas surge após uma proposta de compromisso apresentada pela VW Anhui, a produtora chinesa de veículos elétricos do grupo alemão.
A Comissão Europeia iniciou uma análise às tarifas aplicadas aos veículos elétricos do grupo Volkswagen produzidos na China que poderá resultar na revogação das tarifas sendo estas substituídas por um preço mínimo, indica o jornal oficial da União Europeia esta quinta-feira.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Nova sede da Spinumviva pertence à filha do CEO da Dourogás
25 de novembro de 2025 às 23:00Alexandre R. Malhado
Corpo de Noori encontrado na Figueira da Foz
28 de novembro de 2025 às 13:04Flash
Deputado Pedro Frazão fez castração ilegal na sede do Chega
02 de dezembro de 2025 às 23:00Alexandre R. Malhado
Escutas da Operação Influencer. Sei o que disseste ao telefone durante três anos
02 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Embaixadora angolana em Portugal consternada com morte dos seis jovens em acidente
01 de dezembro de 2025 às 14:48Lusa