A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Bolsonaro deixa hospital e volta para a prisão após operação
A 11 de setembro passado, o ex-Presidente foi condenado pelo Supremo Tribunal do Brasil por "liderar" uma conspiração para tentar "perpetuar-se no poder", após perder as eleições presidenciais de 2022 para o atual Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.
O ex-Presidente brasileiro Jair Bolsonaro deixou esta quinta-feira o hospital em Brasília onde estava internado há mais de uma semana, após ser operado de uma hérnia inguinal, para regressar à prisão, constatou um jornalista da AFP.
Bolsonaro quer cumprir a pena em casa
EPA
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Indiscretos: Alexandra Leitão contrata mulher de Pedro Nuno Santos
29 de dezembro de 2025 às 23:00SÁBADO
Máquina que abriu túneis em Lisboa vai ficar soterrada: "É um equipamento muito grande"
27 de dezembro de 2025 às 08:00Sofia Parissi
Chega promove ex-chefe de André Ventura
29 de dezembro de 2025 às 23:00Alexandre R. Malhado
Portugal despede-se: as figuras públicas que desapareceram em 2025
30 de dezembro de 2025 às 07:00Renata Lima Lobo
Abramovich contrata advogados de elite para libertar fortuna congelada em Jersey
26 de dezembro de 2025 às 10:51Isabel Dantas