Secções
Entrar

Barack Obama estende a "mão da amizade" ao povo cubano

26 de novembro de 2016 às 16:00

O Presidente dos Estados Unidos da América frisou que "trabalhou arduamente" para abrir um novo capítulo nas relações entre os Estados Unidos e Cuba

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou hoje que a Casa Branca estende a "mão da amizade" ao povo cubano depois da morte de Fidel de Castro.

Citado pela agência AFP, Barack Obama referiu também que enquanto presidente "trabalhou arduamente" para abrir um novo capítulo nas relações entre os Estados Unidos e Cuba.

Reportando-se ainda à morte do líder cubano, Barack Obama, disse que a História julgará o impacto de Fidel Castro tanto no seu país, como no mundo.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela