Secções
Entrar

EUA. Polícia apreende saco de drogas onde se lia "não é um saco cheio de drogas"

Diogo Barreto 12 de outubro de 2024 às 16:42

As autoridades encontraram 79 comprimidos de fentanil, três comprimidos falsos de oxicodona e 230 gramas de metanfetaminas dentro do saco.

A polícia de Portland, no Oregon, Estados Unidos, apreendeu um saco cheio de droga. A substância estava dentro de um saco onde se podia ler: "Não é, definitivamente, um saco cheio de drogas".

Portland Police

Uma brigada de polícias mandou parar um carro esta terça-feira que tinha sido dado como roubado. Durante a revista ao veículo encontraram um saco onde se podia ler a mensagem "Não é, definitivamente, um saco cheio de drogas". No entanto, ao abrir o saco, as autoridades encontraram 79 comprimidos de fentanil, três comprimidos falsos de oxicodona e 230 gramas de metanfetaminas.

O condutor e a passageira foram detidos, referiu o gabinete da polícia de Portland nas redes sociais, informando ainda terem sido encontrados dentro do carro dinheiro, uma arma de fogo e várias balanças de precisão. 

Os suspeitos são suspeitos de porte de drogas e posse de um veículo roubado. O condutor enfrenta ainda as suspeitas de tráfico de metanfetaminas, posse ilegal de metanfetaminas e uso não autorizado de veículo.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela