Secções
Entrar

Preços dos combustíveis caem na próxima semana. Gasolina fica seis cêntimos mais barata

Jornal de Negócios 06 de outubro de 2023 às 14:50

O preço médio do diesel praticado nos postos de abastecimento deverá ser no caso do gasóleo de 1,778 euros por litro e da gasolina de 1,847 euros por litro.

Os preços dos combustíveis descem de forma expressiva na próxima semana. O gasóleo simples deverá registar uma queda quatro cêntimos por litro, enquanto a gasolina deve ficar seis cêntimos por litro mais barata, revelou fonte do setor ao Negócios.

combustiveis, gasolina, gasoleo, diesel

Assim, a partir da próxima segunda-feira, 9 de outubro, o preço médio do diesel praticado nos postos de abastecimento deverá ser no caso do gasóleo de 1,778 euros por litro e da gasolina de 1,847 euros por litro, tendo por base os preços praticados ao longo desta semana e divulgados pela Direção Geral de Energia.

De acordo com dados da Direção-Geral da Energia e Geologia, o preço médio do gasóleo simples é neste momento de 1,782 euros por litro, enquanto o da gasolina simples 95 se situa nos 1,853 euros por litro.

(Notícia em atualização)

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela