A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Powerful Brand | Marcas com Valor. Propósito: É mesmo importante ou apenas uma moda?
Prosseguimos o ciclo de webinares da powerful Brand com mais um encontro de especialistas para debater um grande tema do marketing nos nossos dias.
18 de novembro | 14h
Prosseguimos o ciclo de webinares da powerful Brand com mais um encontro de especialistas para debater um grande tema do marketing nos nossos dias.
1º painel
Rui Freire, Managing Diretor, Initiative Media
Marta Quelhas, Head of Marketing, Personal Care, Unilever
Rodrigo Costa, Diretor de Marketing, Sumol +Compal, Portugal e Espanha
- O que é o propósito de uma marca?
- Como se define o propósito da marca?
- Existe uma diferença clara entre propósito, missão e visão de uma marca?
- O propósito de uma marca evolui ao longo da sua experiência?
Eduardo Dâmaso, diretor da SÁBADO, vai falar sobre estes e mais temas com especialistas e líderes de primeira linha.
Assista em sabado.pt
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
06 de novembro de 2025 às 13:01Luana Augusto
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Várias pessoas hospitalizadas em base militar norte-americana após abertura de pacote com pó branco
07 de novembro de 2025 às 10:06Isabel Dantas