Secções
Entrar

Meo e NOS actualizam tarifários em Janeiro, Vodafone ainda não decidiu

23 de dezembro de 2018 às 11:27

Meo fala em "actualização de preços previstos contratualmente", já a NOS refere que "uma parte significativa dos serviços e tarifários não sofre qualquer alteração de preços"

A Meo (Altice Portugal) e a NOS vão atualizar os seus tarifários em janeiro, de acordo com a inflação, enquanto a Vodafone Portugal não tem qualquer decisão tomada sobre o assunto até à data.

De acordo a Altice Portugal, "a Meo vai apenas proceder a uma actualização de preços prevista contratualmente, em linha com a actualização dos valores da inflação".

Segundo esta operadora, "esta atualização aplica-se exclusivamente aos clientes que têm contratos com estas condições particulares e terá efeito a partir do dia 1 de Janeiro de 2019, no valor total da fatura".

Já fonte oficial da NOS adiantou à Lusa que "uma parte significativa dos serviços/tarifários não sofre qualquer alteração de preços", sendo que a operadora "continuará a melhorar toda a sua oferta, aumentando os benefícios e reforçando a proposta de valor para todos os seus clientes".

Referiu ainda que "alguns dos seus tarifários serão atualizados de acordo com a última taxa de inflação anual, a partir de 1 de Janeiro".

Por sua vez, a Vodafone Portugal não tem qualquer "decisão tomada", segundo declarações do presidente executivo, Mário Vaz, no início de dezembro.

Já a Nowo não faz comentários sobre o assunto.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela