Julgamento do negócio PT/OI marcado para Setembro
O julgamento do pedido de anulação da deliberação de combinação de negócios entre PT e Oi está marcado para Setembro
O julgamento do pedido de anulação da deliberação de combinação de negócios entre PT e Oi está marcado para Setembro, avançou a associação ATM, avisando que caso aquela deliberação seja considerada nula irá processar comissões executivas da Pharol.
Num comunicado divulgado no seu site, a Associação de Investidores e Analistas Técnicos do Mercado de Capitais (ATM) dá conta de que a 19 de Setembro deste ano, às 10:00, começa a audiência de discussão e o julgamento do processo que diz respeito ao pedido de anulação da deliberação social da assembleia-geral extraordinária de accionistas de 8 de Setembro de 2014.
Foi nesta assembleia-geral, lembra a ATM, que foi adoptada a deliberação que diz respeito aos termos dos acordos celebrados entre a PT e a Oi, no âmbito da combinação de negócios das duas empresas "que permitiu a realização da permuta entre a PT e as subsidiárias integralmente detidas pela Oi - PT Portugal e PT Internacional Finance BV - nos termos da qual a PT adquire a posição creditícia sobre a sociedade Rio Forte Investments, S.A. no valor de 897 milhões de euros".
Edições do Dia
Boas leituras!