José Neves demite-se de cargo de CEO da Farfetch
Liderança da tecnológica será assumida interinamente por Bom Kim, CEO da Coupang, que em meados de dezembro chegou a acordo para comprar a totalidade dos ativos e do negócio da Farfetch, segundo o Observador.
José Neves demitiu-se do cargo de diretor-executivo da Farfetch, avança esta quinta-feira oObservador. A informação terá sido comunicada num email enviado aos trabalhadores, em que é indicado que a liderança da empresa será assumida porBom Kim, CEO da Coupang.
O acordo para a venda da totalidade dos ativos e negócio da Farfetch à sul-coreana Coupang foi anunciado a 18 de dezembro, após várias semanas de dúvidas sobre o futuro da empresa liderada por José Neves, mas ficou concluído no final de janeiro.
A tecnológica prepara-se também para avançar com despedimentos a nível global, Portugal incluído. As conversações com os trabalhadores impactados em território português vão decorrer já esta sexta-feira. Já os trabalhadores no Reino Unido e outras geografias saberão o seu futuro a partir de segunda-feira.
"Tomamos a difícil, mas necessária, decisão de reduzir o número de trabalhadores e cargos redundantes", afirmou fonte oficial da Farfetch àWWD.
Edições do Dia
Boas leituras!