A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Impresa mais do que duplica valor em bolsa com possível entrada da família Berlusconi
As ações do grupo Impresa estiveram, pela segunda vez, suspensas nesta segunda-feira, mas já retomaram a negociação. Há mais de seis anos que o volume transacionado não atingia o montante de hoje.
As ações do grupo Impresa dispararam mais de 103% esta segunda-feira, após terem estado suspensas à negociação por ordem da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) desde a passada sexta-feira. Em causa está a notícia do final da semana passada, que dava conta de que o grupo italiano MediaForEurope (MFE), controlado pela família Berlusconi, tinha colocado a dona da SIC e do Expresso no seu radar de investimentos.
Família Berlusconi pondera compra da Impresa, dona da SIC
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Indiscretos: Alexandra Leitão contrata mulher de Pedro Nuno Santos
29 de dezembro de 2025 às 23:00SÁBADO
Máquina que abriu túneis em Lisboa vai ficar soterrada: "É um equipamento muito grande"
27 de dezembro de 2025 às 08:00Sofia Parissi
Rede de burlões desmantelada. Imitavam bancos para roubar
22 de dezembro de 2025 às 23:00Tomás Guerreiro
Abramovich contrata advogados de elite para libertar fortuna congelada em Jersey
26 de dezembro de 2025 às 10:51Isabel Dantas
Chega promove ex-chefe de André Ventura
29 de dezembro de 2025 às 23:00Alexandre R. Malhado