Secções
Entrar

Impresa mais do que duplica valor em bolsa com possível entrada da família Berlusconi

SÁBADO 29 de setembro de 2025 às 13:51

As ações do grupo Impresa estiveram, pela segunda vez, suspensas nesta segunda-feira, mas já retomaram a negociação. Há mais de seis anos que o volume transacionado não atingia o montante de hoje.

As ações do grupo Impresa dispararam mais de 103% esta segunda-feira, após terem estado suspensas à negociação por . Em causa está a notícia do final da semana passada, que dava conta de que o grupo italiano MediaForEurope (MFE), controlado pela família Berlusconi, tinha colocado a dona da SIC e do Expresso no seu .
Família Berlusconi pondera compra da Impresa, dona da SIC
Leia o artigo na íntegra no
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela