Secções
Entrar

BPI desmente Isabel dos Santos

19 de abril de 2016 às 22:49

"O Banco BPI não reconhece a versão dos factos apresentada", assim começa o texto, prosseguindo com a afirmação de que o banco "mantém integralmente o que comunicou ao mercado nos documentos publicados nos dias 10 e 17 de Abril"

O BPI refutou hoje à noite a versão apresentada pela Santoro sobre a permanência do impasse na sua situação accionista, num comunicado colocado na página da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) na Internet.

"O Banco BPI não reconhece a versão dos factos apresentada", assim começa o texto, prosseguindo com a afirmação de que o banco "mantém integralmente o que comunicou ao mercado nos documentos publicados nos dias 10 e 17 de Abril" passados.

Em particular, a instituição "reafirma" que a Santoro Finance e o Caixabank lhe comunicaram em 10 de abril que "as negociações se encerraram com sucesso" e que a Santoro "desrespeitou o que tinha acordado", "ao solicitar alterações aos documentos contratuais nos quais estava vertido o resultado das negociações que tinham sido encerradas em 10 de Abril".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela