Banif: Governos regionais fizeram tudo para salvar depósitos
Miguel Albuquerque afirmou que, com Vasco Cordeiro, fez "todas as diligências no sentido" de garantir os valores dos depositantes
O presidente do Governo da Madeira afirmou este sábado que, com o seu homólogo dos Açores, fez "todas as diligências" para assegurar os valores dos depositantes no Banif, mas admitiu que a questão dos obrigacionistas subordinados está ainda a ser trabalhada.
Ao falar no Palácio de Santana, na sede da presidência do Governo dos Açores, em Ponta Delgada, onde hoje iniciou uma visita ao arquipélago e onde se concentraram cerca de 50 clientes do antigo Banif em protesto contra a alegada perda de poupanças, Miguel Albuquerque afirmou que, com Vasco Cordeiro, fez "todas as diligências no sentido" de garantir, "até junto do senhor primeiro-ministro", que "em primeiro lugar os valores dos depositantes no Banif estariam assegurados" e "isso foi concretizado".
Edições do Dia
Boas leituras!