Secções
Entrar

Autoeuropa anuncia quebra de produção de 25% em 2020

27 de novembro de 2020 às 09:03

A Autoeuropa deverá produzir este ano um total de 192 mil veículos, o que significa uma redução de 58.000 unidades face ao que estava previsto no início de 2020.

A Autoeuropa vai encerrar o ano de 2020 com uma quebra de produção de 25% face ao ano passado, devido à pandemia de covid-19, anunciou hoje a fábrica de automóveis do grupo Volkswagen, em Palmela, no distrito de Setúbal.

Segundo um comunicado distribuído hoje à imprensa, a Autoeuropa deverá produzir este ano um total de 192 mil veículos, o que significa uma redução de 58.000 unidades face ao que estava previsto no início de 2020.

A empresa do grupo alemão Volkswagen refere ainda que conta atualmente com um total de 5.400 trabalhadores, incluindo 1.100 novos colaboradores que tinham apenas vínculo temporário, mas que foram integrados nos quadros da empresa nos últimos 12 meses.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela